AGOSTO
1-Escolha do tema ( Violência/mulher/
2- Composição dos grupos
3- Início do blog de acompanhamento do projeto. Todos os materiais do projeto
SETEMBRO
1- pesquisas. Escolhas de narrativas relacionadas com o tema, vídeos, imagens, sons. Para constituir uma narrativa-base.
2-Elaboração de um roteiro diagramático ou esboço de cenas.
3- Ensaios com integrantes do grupo, para experimentar o roteiro, ampliando-o. Correlação entre texto e ensaios/experimentações. Ensaios são conduzidos pelos integrantes do grupo. TUdo é registrado e postado no blog de acompanhamento.
OUTUBRO
1- Continuidade dos ensaios
2- revisões do roteiro. Por roteiro aqui se entende um texto completo desenvolvido a partir dos ensaios e do esboço de cenas. Escrever uma versão com as modificações e ,se possível uma segunda versão.
NOVEMBRO
1- Leitura dos roteiros em sala de aula diante dos colegas. Leitura dramática.
2- Seminário. Cada grupo apresenta como foi seu processo criativo. Dividir temas entre os integrantes do grupo, a partir das atividades realizadas durante o processo criativo. exemplo: trabalho com a definição da narrativa-base, pesquisa de imagens, leituras, questões na elaboração do roteiro diagramático; questões das experimentações /ensaios; dificuldades/soluções encontradas durante as etapas do processo criativo. Trata-se de uma exposição oral de cada integrante do grupo.
3- Elaboração de um texto de no mínico 8 páginas, fora a capa, duas para cada integrante do grupo, que registra o tópico selecionado para o seminário. Este texto será impresso e entregue para o professor ao início do seminário.
4- Avaliação. No último encontro faremos uma avaliação do processo de aprendizagem durante o semestre.
Produtos esperados ao fim do semestre
1- blog de acompanhamento do processo criativo
2- roteiro final, a partir do tema do semestre
3- Participação no seminário
4- texto do seminário
1-Escolha do tema ( Violência/mulher/
2- Composição dos grupos
3- Início do blog de acompanhamento do projeto. Todos os materiais do projeto
SETEMBRO
1- pesquisas. Escolhas de narrativas relacionadas com o tema, vídeos, imagens, sons. Para constituir uma narrativa-base.
2-Elaboração de um roteiro diagramático ou esboço de cenas.
3- Ensaios com integrantes do grupo, para experimentar o roteiro, ampliando-o. Correlação entre texto e ensaios/experimentações. Ensaios são conduzidos pelos integrantes do grupo. TUdo é registrado e postado no blog de acompanhamento.
OUTUBRO
1- Continuidade dos ensaios
2- revisões do roteiro. Por roteiro aqui se entende um texto completo desenvolvido a partir dos ensaios e do esboço de cenas. Escrever uma versão com as modificações e ,se possível uma segunda versão.
NOVEMBRO
1- Leitura dos roteiros em sala de aula diante dos colegas. Leitura dramática.
2- Seminário. Cada grupo apresenta como foi seu processo criativo. Dividir temas entre os integrantes do grupo, a partir das atividades realizadas durante o processo criativo. exemplo: trabalho com a definição da narrativa-base, pesquisa de imagens, leituras, questões na elaboração do roteiro diagramático; questões das experimentações /ensaios; dificuldades/soluções encontradas durante as etapas do processo criativo. Trata-se de uma exposição oral de cada integrante do grupo.
3- Elaboração de um texto de no mínico 8 páginas, fora a capa, duas para cada integrante do grupo, que registra o tópico selecionado para o seminário. Este texto será impresso e entregue para o professor ao início do seminário.
4- Avaliação. No último encontro faremos uma avaliação do processo de aprendizagem durante o semestre.
Produtos esperados ao fim do semestre
1- blog de acompanhamento do processo criativo
2- roteiro final, a partir do tema do semestre
3- Participação no seminário
4- texto do seminário
Nenhum comentário:
Postar um comentário